.

.
.

segunda-feira, 12 de março de 2018

ONDE SE CONCENTRAM OS SEUS ESFORÇOS?


É bastante comum observar nos "feedbacks" semanais de meus atletas após o cumprimento das planilhas uma dedicação maior em realizarem plenamente a parte dos treinos que possuem melhores habilidades, quando o correto deveria ser o contrário.
.
Existem várias estratégias para "espremermos" os atletas e minimizar essas diferenças entre as maiores necessidades relativas às deficiências.
.
Cada treinador deverá desenvolver habilidades EMOCIONAIS para que seus atletas trabalhem à exaustão as deficiências sem que a performance global seja prejudicada.
.
Nessas horas, conceitos das relações interpessoais interferem muito mais do que apenas os conceitos do treinamento esportivo.
.
Elaborar uma planilha de corredor e triatleta não é tarefa simples. Mas é o nosso dever juntarmos todas as informações possíveis e fazer o mesmo crescer.
.
Dedique-se, atleta. Quando você perceber que os olhos de seu treinador brilham ao falar de você, enfim, você fechou com a pessoa certa.
.
Conhecimento todos tem. Mas poucos se preocupam mais com você do que com o seu cheque.
.
Venha treinar conosco.
Bons treinos.
.
#tbt #literatura #livros #books #fisiologia #testes #parceria#silviomarquesassessoriaesportiva #SMAERun #coachsilviomarques#educacaofisica #saude #swimbikerun #nadapedalacorre #triathloncoach#responsabilidadesempre #indoortraining #musculacao #strengh#bodyandmind #praiadesantos #academia #personalcoach #roledebike#avidaaindavaleapena #ironmanrules #longdistance #ironmanbrasil2017#ironmanstyle #vidadeatleta

Nenhum comentário: